PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 One Night Stand

Ir para baixo 
+4
Kio
.Witsel
tanana
.Aimar
8 participantes
AutorMensagem
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:50 pm

One Night Stand Ons

Os vários wrestlers da nova PWF receberem em suas casas uma carta contendo o card do show de regresso, o One Night Stand.

Citação :
Caríssimos lutadores da PWF, este será o card do One Night Stand.

Main-Event:
Miranda vs. Killer vs. Tom

Single Match:
Savior vs. Kio

Single Match:
Witsel vs. Hawkeye

Triple Ameaça de divas:
Amy vs. Mickie Cena vs. Tanana

Opener:
Felipe vs. Zé Oto



NOTAS IMPORTANTES (**LER**):
Deixo-vos aqui algumas informações sobre como vão funcionar as coisas.
1. Não vou discutir resultados. A decisão será tomada por mim, André e Hawkeye.
2. Façam promos em que desenvolvem as vossas personagens. Evitem ataques pessoais, promos só com pensamentos e especialmente promos em ringue. Optem por diálogos envolvendo as vossas personagens com outras personagens que podem criar, resumam o passado da vossa personagem desde que terminou a antiga PWF até agora, etc. Podem fazer promos em conjunto, até acho que é uma forma de se saírem melhor. Façam uso da criatividade!
3. As informações quanto às vossas personagens que serão dadas nos tópicos das promos são para se seguir. Resumem planos que o staff tem relativamente às mesmas, logo não as devem descartar sobe pena de serem penalizados.
4. Qualidade é sempre superior a quantidade. Não façam mil promos sem conteúdo só para promarem mais do que o/s vosso/s adversário/s.
5. DIVIRTAM-SE!
Ir para o topo Ir para baixo
tanana

tanana


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 33
Localização : Moscavide

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:54 pm

ui agr e que vao ser elas....


bom card



boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
.Witsel

.Witsel


Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Barreiro

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:56 pm

Sim senhor! O Card penso que está equilibrado e as notas importantes são realmente...importantes xD. Agora... que comecem as promos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kio

Kio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2011

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:59 pm

"3. As informações quanto às vossas personagens que serão dadas nos tópicos das promos são para se seguir. Resumem planos que o staff tem relativamente às mesmas, logo não as devem descartar sobe pena de serem penalizados."

Em vez de pôr no tópico mandavas por PM. Ao pores no topico podes estragar o efeito surpresa aos outros users Wink

Quanto ao card está fixe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:02 am

Kio escreveu:
"3. As informações quanto às vossas personagens que serão dadas nos tópicos das promos são para se seguir. Resumem planos que o staff tem relativamente às mesmas, logo não as devem descartar sobe pena de serem penalizados."

Em vez de pôr no tópico mandavas por PM. Ao pores no topico podes estragar o efeito surpresa aos outros users Wink

Quanto ao card está fixe Wink

Relaxa Kio que ninguém vai spoilar nada.

Além disso, como referi, quero-vos a desenvolver as vossas personagens, logo informações sobre os vossos oponentes é para ignorar praticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
tanana

tanana


Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 33
Localização : Moscavide

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:04 am

eu ja fiz a minha quando der a postar eu posto....


mas garanto que ta uma nhanha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Ramon

Scott Ramon


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2011

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:07 am

Bom card, gostei, penso que o Main-Event será brutal, o Savior contra o Kio será um embate bem equilibrado, logo eu o primeiro a lutar na volta da Pwf, ok...Vou promar mais logo, quando sai o show?
Ir para o topo Ir para baixo
M.Desrosiers

M.Desrosiers


Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/07/2011

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:10 am

Está um bom card, bastante equilibrado na minha opinião.

Vamos lá! Boa sorte a todos :b
Ir para o topo Ir para baixo
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:11 am

O show sai daqui a uma semana, provavelmente quinta-feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Savior

Savior


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Porto

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:00 am

Bom card e Boa sorte para todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Savior

Savior


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Porto

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:41 am

Sorry o DP mas quando sai o show?
Ir para o topo Ir para baixo
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 6:24 pm

Não sei se vai sair show sequer. Mais tarde explico os motivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nole

Nole


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 35
Localização : Sérvia

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 8:40 pm

Se não conseguires fazer o show, a gente que o faz, é só dizer alguma coisa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Ramon

Scott Ramon


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2011

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:08 pm

Eu ajudo-te õ/
Ir para o topo Ir para baixo
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 12:13 am

Não é por falta de ajudas que o show não sairá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nole

Nole


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 35
Localização : Sérvia

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 12:15 am

.Aimar escreveu:
Não é por falta de ajudas que o show não sairá Wink
Falta de tempo ? É que se não conseguires fazer o show, há gente que pode fazer enquanto tu não podes.
Ir para o topo Ir para baixo
Savior

Savior


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Porto

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 4:43 am

Epah se for preciso algo já sabes. Depois tens que explicar melhor as razões Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kio

Kio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2011

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 5:32 pm

Quer dizer o senhor Aimar e os senhores amigos vêm com conversas de reanimar a PWF. Nós aceitamos e vimos perder o nosso tempo a fazer promos para nos divertimos. E agora dizem que não há diversão para ninguém?

l0l we have been rly fukd.
Ir para o topo Ir para baixo
Nole

Nole


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 35
Localização : Sérvia

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 6:01 pm

O pessoal ainda está à espera das razões para anulação do show.
Ir para o topo Ir para baixo
Savior

Savior


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Porto

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:13 am

Foi bom enquanto durou Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kio

Kio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2011

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 2:28 pm

Durou?
Ir para o topo Ir para baixo
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 11:03 pm

Querem razões? Não tivessem estragado os planos que eu tinha (obviamente que não foram todos). As indicações que eu dei serviam para alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kio

Kio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2011

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:19 am

.Aimar escreveu:
Querem razões? Não tivessem estragado os planos que eu tinha (obviamente que não foram todos). As indicações que eu dei serviam para alguma coisa.

As Feds são um RPG. Os Bookers não fazem as histórias da FED. É um conjunto de pessoas (Bookers, Writters e Lutadores) que fazem uma FED. Agora se queres ter controlo total abre ai um Booking que tens jeito. Cada User cria a sua história da sua personagem ao seu jeito, o Booker cria as Storylines. Ou seja só com a permissão do Booker é que o User pode interferir na Storylines. Ex: (Vince faz no Show uma promo a dizer que a Steph vai lutar contra o HHH. O HHH numa promo criada por ele NÃO pode atacar o Vince sem autorização. Mas pode ir ao ring e atacar por palavras).

Eu vou fazer o que o André me disse pa fazer Wink
Ir para o topo Ir para baixo
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 12:01 am

Acho irónico vires aqui dizer-me o que é uma e-fed, lembras-te de quem te trouxe para estas andanças? Eu não quis ter total controlo disto, longe disto. Só que se isto era um show de regresso, fazia sentido que os lutadores tivessem estado na antiga PWF, certo? Mas não foi o que todos fizeram... (A personagem do Hawkeye é a excepção mas que foi discutida entre mim e ele e haviam planos para ele, como podem ver no show que coloquei).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Night Stand Empty
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Night Stand
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Show do One Night Stand!
» Apostas para o One Night Stand
» * Notícia de última hora * Grande estrela no One Night Stand da PWF!
» Monday Night Raw
» Friday Night SmackDown

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: One Night Stand :: Card-
Ir para: