PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Show do One Night Stand!

Ir para baixo 
+4
tanana
M.Desrosiers
Savior
.Witsel
8 participantes
AutorMensagem
.Witsel

.Witsel

Show do One Night Stand! Empty
MensagemAssunto: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:12 pm

Show do One Night Stand! Ons

Aimar: Senhores e senhoras...meninos e meninas...preparem-se para o maior espectáculo do ano...o show de regresso da PWF... One Night Stand! Por uma noite e uma noite só, os veteranos da PWF voltam a entrar ringue na tentativa de provar uma vez por todas, quem são os melhores da federação! E agora...que comecem os combates!

Felipe vs. Zé Oto

Os dois lutadores tinham aqui a oportunidade de mostrar que não são jobbers de ninguém e aproveitaram-na. Combate muito renhido, mas no fim foi Felipe que conseguiu a vitória após um big boot, calando assim todos os que gozaram com ele na antiga PWF!

Amy vs. Mickie Cena vs. Tanana

Um dos melhores combates da noite. As três guerreiras lutaram imenso e mostraram toda a sua garra. Tanana e Mickie Cena estiveram ambas prestes a vencer, mas foi Amy no fim a ganhar o combate, aproveitando o facto de Tanana estar fora do ringue no chão, e fez um DDT espectacular em Mickie Cena, levando assim a vitória para casa.

Kio vs. Savior

Um dos combates mais esperados da noite. Nenhum destes wrestlers ganhou qualquer título na antiga federação mas aqui têm o objectivo de ganhar prestigio e manter as suas dignidades intactas. Tal não aconteceu para Kio, que muito batalhou, mas no fim Savior fez-lhe desistir após um sharpshooter!

El Incognito vs. Witsel

Muita expectativa para este combate. El Incognito, um dos melhores lutadores do país ia defrontar um Witsel revoltado. O experiente lutador misterioso lutou bastante bem mas no final André Witsel ganhou ao aplicar um brainbuster. Ainda zangado, Witsel decide remover a máscara a El Incognito que acabou por ser, para choque de toda a plateia...Hawkeye! O rapaz que Aimar não queria que combatesse e novato, estava por detrás da máscara! Nisto aparece Aimar muito aborrecido e ordena Witsel dar uma lição a Hawkkeye! Witsel olha para Hawkeye,pisca-lhe o olho e grita para Aimar: "Ninguém me dá ordens!". Levanta Hawkeye e vão os dois a correr atrás de Aimar, que fugia para fora da arena, para delírio dos fãs!

Main Event: Miranda vs. Tom vs. Killer

E agora estava na hora do evento principal do One Night Stand! Tom aparece para o espanto de todos, com a mania de ser o melhor. Coisa que não se provou, pois Killer e Miranda juntaram-se contra ele e puseram-no K.O fora do ringue! Tudo ficou entre Miranda e Killer. Foi um combate épico, talvez o melhor da PWF. Após muito suor, muito sangue e sofrimento, Miranda consegue a vitória com um powerbomb e festeja no ringue o seu momento de fama e o público vibra como nunca vibrou antes com este show espectacular! E assim termina o One Night Stand!

Citação :

Resultados:
Felipe derrotou Zé Oto
Amy derrotou Mickie Cena e Tanana
Savior derrotou Kio
André Witsel derrotou El Incognito
Miranda derrotou Tom e Killer

Pessoal decidi colocar este resumo e resultados. Em nome de toda a administração do fórum pedimos desculpa pela grande demora. Os resultados foram baseados na qualidade das promos e nas vossas apostas. Quanto ao vosso move-set, não o sabiamos, por isso inventei os vossos finishers, espero que não haja problema. Mais uma vez pedimos desculpa e obrigado pela vossa dedicação no pouco tempo que isto durou. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Savior

Savior

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:18 pm

O tão esperado show saiu Very Happy
Bem demorou mas veio, já deu para matar as saudades.
Foi bom enquanto durou, Obrigado pelo show e por teres mostrado os resultados.
Vai deixar saudades isto.
M.Desrosiers

M.Desrosiers

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:26 pm

Não me admiro com nenhum dos resultados...

Deu para matar algumas saudades, é o que importa Smile

Como o Savior disse: foi bom enquanto durou Smile
tanana

tanana

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:55 pm

Concordo com o voces os dois disseram

Kio

Kio

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:52 am

Alguém que pegue nisto?

(ou tenho de ser eu a pegar?)
M.Desrosiers

M.Desrosiers

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 7:38 pm

Kio escreveu:
Alguém que pegue nisto?

Pegar no quê, Kio?
Kio

Kio

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:00 pm

M.Desrosiers escreveu:
Kio escreveu:
Alguém que pegue nisto?

Pegar no quê, Kio?

Na fed. Neutral
Nole

Nole

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 6:22 pm

Isto até se pegava mas muitos dos user's perderam o interesse nisto.
Kio

Kio

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:45 pm

Digam já quem está interessado Wink
Nole

Nole

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:33 pm

Eu já tinha falado com a Amy em pegar nisto, mas muita gente perdeu o interesse nisto, por isso tá complicado.
JoséSantos

JoséSantos

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:43 pm

Eu estou ca
.Aimar

.Aimar

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 11:00 pm

O problema não foi só a falta de interesse, mas pronto, não quero criar guerras. Agradeço ao André por ter postado o show, coisa que eu iria fazer quando voltasse de férias. Sendo assim, está feito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Show do One Night Stand!   Show do One Night Stand! Icon_minitime

Show do One Night Stand!
Ir para o topo 
Página 1 de 1