| Show do One Night Stand! | |
|
+4tanana M.Desrosiers Savior .Witsel 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.Witsel
Mensagens : 103 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 29 Localização : Barreiro
| Assunto: Show do One Night Stand! Dom Ago 07, 2011 10:12 pm | |
| Aimar: Senhores e senhoras...meninos e meninas...preparem-se para o maior espectáculo do ano...o show de regresso da PWF... One Night Stand! Por uma noite e uma noite só, os veteranos da PWF voltam a entrar ringue na tentativa de provar uma vez por todas, quem são os melhores da federação! E agora...que comecem os combates! Felipe vs. Zé OtoOs dois lutadores tinham aqui a oportunidade de mostrar que não são jobbers de ninguém e aproveitaram-na. Combate muito renhido, mas no fim foi Felipe que conseguiu a vitória após um big boot, calando assim todos os que gozaram com ele na antiga PWF! Amy vs. Mickie Cena vs. TananaUm dos melhores combates da noite. As três guerreiras lutaram imenso e mostraram toda a sua garra. Tanana e Mickie Cena estiveram ambas prestes a vencer, mas foi Amy no fim a ganhar o combate, aproveitando o facto de Tanana estar fora do ringue no chão, e fez um DDT espectacular em Mickie Cena, levando assim a vitória para casa. Kio vs. SaviorUm dos combates mais esperados da noite. Nenhum destes wrestlers ganhou qualquer título na antiga federação mas aqui têm o objectivo de ganhar prestigio e manter as suas dignidades intactas. Tal não aconteceu para Kio, que muito batalhou, mas no fim Savior fez-lhe desistir após um sharpshooter! El Incognito vs. WitselMuita expectativa para este combate. El Incognito, um dos melhores lutadores do país ia defrontar um Witsel revoltado. O experiente lutador misterioso lutou bastante bem mas no final André Witsel ganhou ao aplicar um brainbuster. Ainda zangado, Witsel decide remover a máscara a El Incognito que acabou por ser, para choque de toda a plateia...Hawkeye! O rapaz que Aimar não queria que combatesse e novato, estava por detrás da máscara! Nisto aparece Aimar muito aborrecido e ordena Witsel dar uma lição a Hawkkeye! Witsel olha para Hawkeye,pisca-lhe o olho e grita para Aimar: "Ninguém me dá ordens!". Levanta Hawkeye e vão os dois a correr atrás de Aimar, que fugia para fora da arena, para delírio dos fãs! Main Event: Miranda vs. Tom vs. KillerE agora estava na hora do evento principal do One Night Stand! Tom aparece para o espanto de todos, com a mania de ser o melhor. Coisa que não se provou, pois Killer e Miranda juntaram-se contra ele e puseram-no K.O fora do ringue! Tudo ficou entre Miranda e Killer. Foi um combate épico, talvez o melhor da PWF. Após muito suor, muito sangue e sofrimento, Miranda consegue a vitória com um powerbomb e festeja no ringue o seu momento de fama e o público vibra como nunca vibrou antes com este show espectacular! E assim termina o One Night Stand! - Citação :
Resultados: Felipe derrotou Zé Oto Amy derrotou Mickie Cena e Tanana Savior derrotou Kio André Witsel derrotou El Incognito Miranda derrotou Tom e Killer Pessoal decidi colocar este resumo e resultados. Em nome de toda a administração do fórum pedimos desculpa pela grande demora. Os resultados foram baseados na qualidade das promos e nas vossas apostas. Quanto ao vosso move-set, não o sabiamos, por isso inventei os vossos finishers, espero que não haja problema. Mais uma vez pedimos desculpa e obrigado pela vossa dedicação no pouco tempo que isto durou. | |
|
| |
Savior
Mensagens : 105 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 29 Localização : Porto
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! Dom Ago 07, 2011 10:18 pm | |
| O tão esperado show saiu Bem demorou mas veio, já deu para matar as saudades. Foi bom enquanto durou, Obrigado pelo show e por teres mostrado os resultados. Vai deixar saudades isto. | |
|
| |
M.Desrosiers
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! Dom Ago 07, 2011 10:26 pm | |
| Não me admiro com nenhum dos resultados... Deu para matar algumas saudades, é o que importa Como o Savior disse: foi bom enquanto durou | |
|
| |
tanana
Mensagens : 48 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 33 Localização : Moscavide
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! Dom Ago 07, 2011 10:55 pm | |
| Concordo com o voces os dois disseram
| |
|
| |
Kio
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! Seg Ago 08, 2011 11:52 am | |
| Alguém que pegue nisto?
(ou tenho de ser eu a pegar?) | |
|
| |
M.Desrosiers
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! Seg Ago 08, 2011 7:38 pm | |
| - Kio escreveu:
- Alguém que pegue nisto?
(ou tenho de ser eu a pegar?) Pegar no quê, Kio? | |
|
| |
Kio
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! Ter Ago 09, 2011 12:00 pm | |
| - M.Desrosiers escreveu:
- Kio escreveu:
- Alguém que pegue nisto?
(ou tenho de ser eu a pegar?) Pegar no quê, Kio? Na fed. | |
|
| |
Nole
Mensagens : 60 Data de inscrição : 17/07/2011 Idade : 35 Localização : Sérvia
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! Ter Ago 09, 2011 6:22 pm | |
| Isto até se pegava mas muitos dos user's perderam o interesse nisto. | |
|
| |
Kio
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! Ter Ago 09, 2011 9:45 pm | |
| Digam já quem está interessado | |
|
| |
Nole
Mensagens : 60 Data de inscrição : 17/07/2011 Idade : 35 Localização : Sérvia
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! Ter Ago 09, 2011 10:33 pm | |
| Eu já tinha falado com a Amy em pegar nisto, mas muita gente perdeu o interesse nisto, por isso tá complicado. | |
|
| |
JoséSantos
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! Qua Ago 10, 2011 11:43 pm | |
| | |
|
| |
.Aimar
Mensagens : 153 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 31 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! Qui Ago 11, 2011 11:00 pm | |
| O problema não foi só a falta de interesse, mas pronto, não quero criar guerras. Agradeço ao André por ter postado o show, coisa que eu iria fazer quando voltasse de férias. Sendo assim, está feito. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Show do One Night Stand! | |
| |
|
| |
| Show do One Night Stand! | |
|