PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Avalia/Comenta a promo.

Ir para baixo 
+3
.Aimar
amy
Nole
7 participantes
AutorMensagem
Nole

Nole

Avalia/Comenta a promo. Empty
MensagemAssunto: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:40 pm

Este local serve para ajudar os user's a melhor as promos.
Comentas as promos já feitas, diz o que está bem e o que deve melhorar.
Começo eu :

Tanana, acho que cometeste um erro na promo inicial. Fizeste basicamente um pensamento sobre o regresso à PWF, prendeste-te muito ao Wrestling, devias era tentar desenvolver a Gimmick e a tua personagem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
amy

amy

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 7:10 pm

Nole, acho que começas-te muito bem, nessa tua primeira promo conseguiste criar uma história e que tem algum suspense e espero que a consigas desenvolver da melhor forma para que seja uma grande história para a tua personagem. Fico à espera do próximo "capítulo". Smile

Tanana, eu concordo um pouco com o Nole, acho que tens de criar uma história para que a tua personagem seja boa, assim ficas uma mera personagem que não tem um passado. Na próxima promo, pensa nisso. :/

Savior, eu gostei mas acho que foste muito pessimista contigo, não podes mostrar isso aos teus adversários e também deves criar uma história para que a tua personagem seja forte. Tenta ter um passado para que consigas explicar o porquê da tua personagem ser assim, mas enfim, é só a minha opinião e espero que não me levem a mal, até porque não sou uma expert em promos, mas pronto. Smile
Nole

Nole

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:30 pm

Amy, tens ai uma promo muito delineada e curiosa . Construção e caracterização de personagem, não dizes especificamente como é a tua personagem. E associação entre o passado e o futuro ficou muito interessante. Só um aparte, devias caracterizar mais um pouco o local aonde te encontras, e as pessoas que contracenam contigo. De resto, estás de parabéns.
.Aimar

.Aimar

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:47 pm

É assim, li as promos de todos e até agora tenho gostado. Relativamente à da Mickie e da Amy, vi formas diferentes de descreverem o seu passado, mas ambas interessantes. Quero ver como vão explorar o regresso à PWF.

A do Savior vou ser sincero, penso que fazes melhor. Como o Nole disse, nota-se alguma confusão emocional, que podes explorar isso de mil formas. Repetiste muito as ideias, é a principal coisa que te tenho a aplicar.

A do André gostei, é uma mudança brusca de personagem que exploraste bastante bem. Quero ver mais desenvolvido nas próximas promos a mudança de atitude da tua personagem.
.Witsel

.Witsel

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:07 pm

No geral, visto que estamos todos enferrujados, penso que o saldo é positivo.

Gostei da promo do Nole, penso que está a criar uma história interessante, não tenho nada de mal a apontar até agora. Wink

Quanto às raparigas, gostei um pouco mais da forma como a mickie cena está a explorar o seu regresso á PWF mas penso que a tanana e a amy fizeram também promos interessantes e com o tempo poderão melhorar . Wink

Quanto ao Savior, rapaz, foi a promo que menos gostei. Acho que a ideia estava a ser boa mas depois começaste a desvalorizar-te e comecei a perder um pouco do interesse. Acho que deves prestar mais atenção aos pormenores e como foi dito em cima, és capaz de melhor. Força! Wink
Nole

Nole

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:16 pm

Savior, não sei qual o objectivo da auto-desvalorização, se fores face, podes aproveitar muita coisa dai, como ainda estás no inicio a desenvolver a personagem podes conseguir coisas muito bonitas.
Scott Ramon

Scott Ramon

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:01 pm

Pelo que entendi da promo do Nole foi o começo de tudo, penso que vá fazer de cada promo um capítulo, o que é uma grande ideia, força nisto que tou a gostar.

Savior -> Hey Bro, sei que tás enferrujado, mas é assim mesmo, sempre quando tamos a algum tempo sem fazer algo e decidimos voltar fica difícil, mas logo pegas o jeito novamente, como disse o Aimar podes usar os pensamentos que foram mostrados nesta primeira promo para desenvolver seu personagem com base nela, com relação à segunda há um grande vácuo da mudança de pensamento, pelo que percebi não ilustrastes como ocorreu de fato essa mudança, acho que foi um pouco brusca, melhora nisso e força no combate...

Quanto as outras promos irei ler quando voltar hoje à tarde e desculpem pela minha noobice nos comentários e na promo, sou o noob nº 1 da PWF e sempre serei xD
.Aimar

.Aimar

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:04 pm

Gostava só de perguntar ao Kio se leu as notas.

De resto, logo leio mais pormenorizadamente as novas promos.
Kio

Kio

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:06 pm

.Aimar escreveu:

Sim li. Tu disseste para fazer prommos in-ring e eu fiz.
Scott Ramon

Scott Ramon

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:45 pm

Kio escreveu:
.Aimar escreveu:

"2. Façam promos em que desenvolvem as vossas personagens. Evitem ataques pessoais, promos só com pensamentos e especialmente promos em ringue. Optem por diálogos envolvendo as vossas personagens com outras personagens que podem criar, resumam o passado da vossa personagem desde que terminou a antiga PWF até agora, etc. Podem fazer promos em conjunto, até acho que é uma forma de se saírem melhor. Façam uso da criatividade!"
Savior

Savior

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:34 pm

Gostei da promo do Nole, diferente do habitual. Tal como a amy disse crias-te algum suspense e espero ver a tua próxima promo para ver o desenrolar da tua gimmick.

Felipe digo-te para mim a tua promo tinha qualidade. Lembro-me de te ver a fazer promos que não valiam nada (olha quem fala xD) e agora estão espectaculares. Melhoraste muito ao longo dos últimos anos e sem duvida irei acompanhar as tuas promos.

Kio não comento pois és o meu adversário xD

De resto não me lembro mais ou menos sorry :\
Kio

Kio

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:49 pm

Scott Ramon escreveu:
Kio escreveu:
.Aimar escreveu:

"2. Façam promos em que desenvolvem as vossas personagens. Evitem ataques pessoais, promos só com pensamentos e especialmente promos em ringue. Optem por diálogos envolvendo as vossas personagens com outras personagens que podem criar, resumam o passado da vossa personagem desde que terminou a antiga PWF até agora, etc. Podem fazer promos em conjunto, até acho que é uma forma de se saírem melhor. Façam uso da criatividade!"

Evitem não é não façam.
Scott Ramon

Scott Ramon

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:50 pm

Kio escreveu:
Scott Ramon escreveu:
Kio escreveu:
.Aimar escreveu:

Evitem não é não façam.

É um alerta para não fazeres se quiseres algo de jeito .-.
Kio

Kio

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:55 pm

Scott Ramon escreveu:
Kio escreveu:
Scott Ramon escreveu:
Kio escreveu:
.Aimar escreveu:

Evitem não é não façam.

O meu adversário também me atacou por isso estamos equilibrados Twisted Evil
Scott Ramon

Scott Ramon

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:59 pm

Kio escreveu:
Scott Ramon escreveu:
Kio escreveu:
Scott Ramon escreveu:
Kio escreveu:
.Aimar escreveu:

Evitem não é não façam.

O meu adversário também me atacou por isso estamos equilibrados Twisted Evil

Ok...
.Aimar

.Aimar

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:53 pm

Pronto, acabem lá com a discussão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Avalia/Comenta a promo.   Avalia/Comenta a promo. Icon_minitime

Avalia/Comenta a promo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: Discussão Geral-
Ir para: