.Aimar
Mensagens : 153 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 31 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Main-Event: Miranda vs. Tom vs. Killer Qui Jul 21, 2011 12:44 am | |
| - Citação :
- Situação:
No Main-Event do One Night Stand, teremos uma tripla ameaça entre 3 dos lutadores que marcaram a antiga PWF.
Miranda foi um lutador de relativo sucesso na antiga PWF. Toda a gente dá valor a este por tudo o que sempre deixou em ringue e deu aos fãs, mas este nunca conseguiu atingir o objectivo de se tornar a estrela de topo da PWF, uma vez que esse lugar sempre foi ocupado por Tom. Na nova PWF, irá começar no ME e terá mais uma oportunidade de atingir o seu objectivo máximo.
Quanto a Killer, foi várias vezes campeão de equipas com Aimar mas tal como Miranda, nunca foi considerado o lutador de topo. Ficou marcado pela sua personalidade algo imprevisível, uma vez que estava sempre pronto a surpreender com algo único. Nesta nova PWF, chega com o objectivo de elevar a sua carreira ao nível máximo. Boa sorte as 3, as promos fecham Quarta por volta do meio-dia. Vejam as notas antes de promarem: - Spoiler:
NOTAS IMPORTANTES (**LER**): Deixo-vos aqui algumas informações sobre como vão funcionar as coisas. 1. Não vou discutir resultados. A decisão será tomada por mim, André e Hawkeye. 2. Façam promos em que desenvolvem as vossas personagens. Evitem ataques pessoais, promos só com pensamentos e especialmente promos em ringue. Optem por diálogos envolvendo as vossas personagens com outras personagens que podem criar, resumam o passado da vossa personagem desde que terminou a antiga PWF até agora, etc. Podem fazer promos em conjunto, até acho que é uma forma de se saírem melhor. Façam uso da criatividade! 3. As informações quanto às vossas personagens que serão dadas nos tópicos das promos são para se seguir. Resumem planos que o staff tem relativamente às mesmas, logo não as devem descartar sobe pena de serem penalizados. 4. Qualidade é sempre superior a quantidade. Não façam mil promos sem conteúdo só para promarem mais do que o/s vosso/s adversário/s. 5. DIVIRTAM-SE!
| |
|
Nole
Mensagens : 60 Data de inscrição : 17/07/2011 Idade : 35 Localização : Sérvia
| Assunto: Re: Main-Event: Miranda vs. Tom vs. Killer Qui Jul 21, 2011 11:22 am | |
| Begin The Begin
Há 22 anos atrás, em Belgrado Sérvia, Justine Ivanovic acaba de dar à luz um filho ilegítimo do Presidente da altura, Slododan Milosevic. Quando a esposa do presidente descobriu o sucedido, ordenou matar Justine e o filho, sem o conhecimento do Presidente, os capangas da primeira-dama Sérvia, mataram a mãe, mas um dos capangas não teve coragem de matar o pobre do bebé, e deitou-o ao mar.
Quando o Presidente soube o que aconteceu, lançou um comunicado mundial de procura e resgate pelo seu recém-nascido filho e sucessor, mas os esforços do Presidente foram em vão, a Sérvia chorou a morte da criança, sem dúvida uns dos piores momentos passados pela Sérvia. A esposa do Presidente que já o vinha a trair há vários anos, com o Presidente de Montenegro, conspirou com ele um ataque ao seu país, a morte do seu marido, e a conquista da sérvia por parte de Montenegro, os planos da maléfica mulher tiveram êxito, o Presidente foi preso até aos restos dos seus dias, Sérvia e Montenegro formaram um só país : Sérvia-Montenegro.
O País vivia à fome, a desgraça estava instaurada, o povo já não acreditava na salvação, a morte da criança tinha destruído os corações da população Sérvia. Num dia de chuva um pastor tinha acabado de passear o seu rebanho pelas montanhas verdes de Belgrado, e de repente ouve um choro intenso de um bebé, procura á sua volta, encontra na margem do rio que passava por aquela zona, um berço e um recém-nascido todo encharcado e a chorar, o berço tinhas as insígnias da Sérvia, o Pastor levou-o para sua casa, um cabana, em que lá dentro havia muitos animais, vacas, bois, ovelhas, carneiros, cães e gatos, secou um bebé, alimentou-o, e ficou estupefacto quando viu lá uma carta e uma marca, que davam a entender que era o filho do antigo Presidente Sérvio. | |
|
Killer
| Assunto: Re: Main-Event: Miranda vs. Tom vs. Killer Sex Jul 29, 2011 6:38 pm | |
| "Eu vou ganhar ao Miranda e ao Tom... Porque eu sou o Killer!" | |
|
Kio
| Assunto: Re: Main-Event: Miranda vs. Tom vs. Killer Sáb Jul 30, 2011 5:34 pm | |
| - Killer escreveu:
- "Eu vou ganhar ao Miranda e ao Tom... Porque eu sou o Killer!"
"Boa sorte as 3, as promos fecham Quarta por volta do meio-dia." | |
|
.Aimar
Mensagens : 153 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 31 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Main-Event: Miranda vs. Tom vs. Killer Qui Ago 11, 2011 11:01 pm | |
| O Killer promou com ordem minha e cumpriu com o que lhe pedi, assunto encerrado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Main-Event: Miranda vs. Tom vs. Killer | |
| |
|