|
| Single Match: Witsel vs. Hawkeye | |
| | Autor | Mensagem |
---|
.Aimar
Mensagens : 153 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 31 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Single Match: Witsel vs. Hawkeye Qui Jul 21, 2011 12:38 am | |
| - Citação :
- Situação:
Um combate normal entre um dos lutadores mais carismáticos da antiga PWF, André, e um jovem desconhecido do universo da PWF, Hawkeye.
André foi um lutador com sucesso na PWF, tanto a nível de títulos como a nível de balneário. Destacou-se pela sua personalidade simpática e sempre prestável, mas que em ringue mudava a sua personalidade para um lutador focado na vitória.
Hawkeye é um jovem que tem como sonho desde pequeno se tornar lutador. Aimar não quer que este lute, uma vez que diz que este ainda é bastante inexperiente, mas Hawkeye é um lutador convicto na sua ideia e dará a volta por cima da situação. Boa sorte a ambos, as promos fecham na próxima Quarta pelo meio dia. Não se esqueçam de ler as notas: - Spoiler:
NOTAS IMPORTANTES (**LER**): Deixo-vos aqui algumas informações sobre como vão funcionar as coisas. 1. Não vou discutir resultados. A decisão será tomada por mim, André e Hawkeye. 2. Façam promos em que desenvolvem as vossas personagens. Evitem ataques pessoais, promos só com pensamentos e especialmente promos em ringue. Optem por diálogos envolvendo as vossas personagens com outras personagens que podem criar, resumam o passado da vossa personagem desde que terminou a antiga PWF até agora, etc. Podem fazer promos em conjunto, até acho que é uma forma de se saírem melhor. Façam uso da criatividade! 3. As informações quanto às vossas personagens que serão dadas nos tópicos das promos são para se seguir. Resumem planos que o staff tem relativamente às mesmas, logo não as devem descartar sobe pena de serem penalizados. 4. Qualidade é sempre superior a quantidade. Não façam mil promos sem conteúdo só para promarem mais do que o/s vosso/s adversário/s. 5. DIVIRTAM-SE!
| |
| | | .Witsel
Mensagens : 103 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 29 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Single Match: Witsel vs. Hawkeye Qui Jul 21, 2011 9:26 pm | |
| - Citação :
- Terça Feira, 14 de Outubro de 2008...
PWF - Monday Night Desire!
Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott
Combate equilibrado, em que qualquer um podia ter vencido. Pain Natal no final limpa o ringue literalmente, aplicando um Christmas in Jully! em Peter Walcott para vencer o combate. Ah...bons tempos. Tempos em que me dirigia ao topo da Federação. Tantos títulos conquistados na PWF, era respeitado e adorado por todos. As crianças viam em mim um exemplo a seguir. É certo que foi dificil adaptar-me a esta personagem que os dirigentes da PWF me atribuíram, mas creio que fiz um trabalho excelente, ainda por cima tive de engordar bastante. Sentia-me seguro na federação e que rapidamente poderia voltar a conquistar títulos. Mas tudo mudou num segundo... Num segundo os dirigentes da PWF roubaram-me tudo o que havia conquistado, esqueceram-se de todo o meu sacrifício pela federação e cuspiram-me na cara fazendo isto... - Citação :
Quarta Feira, 15 de Outubro de 2008...
Venho aqui informar que eu estive a pensar e decidi que irei sair da PWF... Tudo o que se passou desde à uns tempos para trás, em que vários wrestlers deixaram os ringues, todas as confusões que surgiram enquanto estive sem dinheiro e mais recentemente, o facto de eu praticamente planear todos os shows sozinho, levaram-me a decidir que está na altura de partir... O Presidente Aimar com quem eu me dava lindamente e que depositava em mim, mensagens de apoio na minha carreira, virou as costas à PWF e fechou a companhia, fechando também as portas aos meus sonhos! Fiquei sem emprego, sem os meus fãs e fiquei sem o desporto que sempre amei! Fui sempre agradável para todos e acabei por levar facadas nas costas! Mas agora tudo isso mudou! Passaram 3 anos desde esse meu infortúnio e não penso em desistir dos meus sonhos! O cobarde do Presidente pelos vistos arrependeu-se e voltou a abrir a PWF e contratou-me de volta. Claro que aceitei mas não foi por ele me pedir, pois nunca lhe perdoarei. Aliás, não perdoarei ninguém que inicialmente me apoiou e acabou por me virar as costas à ligeira dificuldade! Sim, estou de regresso à PWF, emagreci, recuperei a forma e não deixarei ninguém enfeitar-me com fatos de pai natal! Finalmente tenho hipótese de ser eu mesmo, de dizer aquilo que sinto e fazer aquilo que quero...Desta vez serei quem eu realmente sou... André Witsel! Nacionalidade portuguesa, apesar de ter nascido na Bélgica. Desta vez serei imparável nesta minha nova casa e prometo vingança a todos! Deixei de ser o Sr. Simpatia e não deixarei ninguém pisar-me! Desta vez serei... um verdadeiro...campeão! | |
| | | hawkeye
| Assunto: Re: Single Match: Witsel vs. Hawkeye Qui Jul 21, 2011 10:51 pm | |
| 22h30min
Hawk-Tenho de te contar uma coisa
????-O que se passa Hawk?
(Esta conversa tem como fundo uma sala de estar e duas pessoas, Eu e um amigo)
(Estes ultimos dias têm sido uma autêntica montanha-russa. Em três dias tive um convite para integrar uma federação de wrestling mas como membro da administração. Eu queria era lutar, mas pelos vistos tal é impossivel pois o meu colega Aimar preocupa-se comigo e não quer que eu lute pois tenho pouca experiencia. Que devo eu fazer?)
Hawk-Eu queria lutar wrestling, mas não estou autorizado para tal, isto é o meu sonho, a minha ambição e não gostaria que a minha maior aventura acabasse antes de ter começado, entendes? ????-Entendo sim, e compreendo. Eu também cheguei a lutar sabias? Hawk-Nunca me tinhas dito..... ????-É natural, tinha medo que me olhasses de lado por causa disso. Aliás, eu nem sabia que tu gostavas de wrestling. Mas é verdade. Eu era um dos melhores lutadores do pais. Tinha uma máscara, ninguém me conhecia e assim saiamos todos felizes. Bons tempos que passei (Hawk não presta muita atenção mas arregalha as orelhas ao ouvir máscara) Hawk-Disseste máscara? ????-Sim, porquê? Hawk-Acabei de ter uma ideia, pode ser maluca, mas é maluca o suficiente para resultar..... ????-Conta ai Hawk-Que tal tu emprestares me a tua máscara? Eu faço me passar por ti, e como tenho máscara o Aimar não me reconhece e assim eu luto, e cumpro o meu sonho e assim o Aimar escusa de se preocupar comigo porque julga que estou a tratar dos assuntos financeiros da empresa. ????-Gosto gosto. Espera um bocado (Enquanto o meu amigo ia buscar a sua máscara não consegui evitar para os troféus. Nunca tinha visto tanta medalha de wrestling amador, a única medalha que tenho é do corta-mato escolar e é de latão) ????-Aqui está a máscara..... São lindas as medalhas não são? Hawk-Oh se são. Nunca vi tanta medalha junta... Tu não perdeste o jeito para a coisa espero eu. ????-Estou um pouco inferrujado, mas quem sabe nunca esquece. Não me digas que queres que eu te ensine a lutar (risos) Hawk-Eu? Ahah! Espera, a sério? El Incognito-Posso já estar retirado, mas tenho de arranjar um sucessor. Podes ser o El Incognito II (As lágrimas vieram me aos olhos. O meu sonho estava mais perto do que nunca, e o melhor de tudo, o Aimar não vai descobrir o meu segredo e saimos todos felizes).
(Meia-Hora mais tarde)
Hawk-Aimar! Estás ai? Aimar-'Tou! Quem fala? Hawk-Aimar, sou eu o Hawk. Olha eu sei que é tarde mas reparei na tua chamada e quis ligar-te porque assumi que querias falar comigo Aimar-Sabes que horas são? Não podias esperar por amanhã caralho? Hawk-Eu já pedi desculpa. Mas agora não posso fazer nada. Aimar-Pronto 'tá bem. Olha é o seguinte, eu sei que tens um combate para o One Night Stand, mas como sabes eu não te autorizo a lutar, por isso eu queria dizer te que vou eliminar o teu combate do card. Eu já falei com o Witsel e ele concordou. Hawk-Espera, já ouviste falar do El Incognito? Aimar-El Incognito...... Um dos maiores lutadores do pais? Hawk-Sim, esse mesmo. Eu disse te que ia recompensar-te pois bem, eu falei com ele e ele aceitou sair da reforma. Por isso ainda temos combate, tens é que avisar o Witsel. Desculpa lá acordar-te, mas são boas noticias por isso não tem mal(risos) Aimar-Tens sorte que hoje dia correu me bem senão pegava na caçadeira que até vias estrelas. Vá até amanhã
(O plano está a correr bem, e vamos todos sair felizes disto tudo. E amanhã há treino por isso vou para a cama) | |
| | | .Witsel
Mensagens : 103 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 29 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: Single Match: Witsel vs. Hawkeye Sex Jul 22, 2011 9:48 pm | |
| 22 de Julho de 2011, Sede da renovada PWF...Estava na hora. Estava na hora de começar a nova vida e carreira profissional de André Witsel. Este, agora mais forte e mais rápido que nunca, estava pronto para dar asas ao seu futuro e chegar ao topo, sem necessitar de qualquer ajuda. Confiante, André Witsel entra pela primeira vez no recinto onde se realizará o primeiro show, só para dar uma vista de olhos. Mal entra, sente um turbilhão de emoções. Por um lado, relembrou os velhos tempos de glória nesta federação, os seus títulos e fãs,estes que tanto adoravam-no. Mas ao mesmo tempo lembrou-se dos tempos em que foi humilhado, ao ser obrigado a vestir-se de pai natal, lembrou-se das promessas que lhe haviam sido feitas e lembrou-se dos fãs que o esquecerão por completo e nunca mais o apoiaram. André sente assim uma angústia enorme misturada com saudades de ouvir o seu nome no início e final dos seus combates e ouvir as palmas dos adeptos. Witsel visitou os balneários, sala de musculação, enfermaria e a sala das anunciações, onde encontrou algo interessante colado numa parede... - Citação :
El Incognito, lutador português com um enorme legado no país, estará presente no show de regresso da PWF. O veterano lutará com André Witsel, num combate que colocará frente a frente experiência com juventude.
Os dirigentes da federação esperam desta forma atrair um grande público com a presença desta estrela que nunca pisou um ringue da PWF. André Witsel ao ler isto sente uma tremenda revolta pelo protagonismo que dão ao El Incognito, sem fazer qualquer referência à espectacularidade e talento do jovem luso-belga. André sente mais uma vez que os dirigentes da PWF o estão a pôr de parte neste regresso da federação e não lhe dão o reconhecimento que tanto merece. Mas também, este tipo de comportamento por parte dos dirigentes da PWF só acabaram por enfurecer André Witsel, dando-lhe mais ânimo para o combate, com a intenção de recuperar os seus tempos de glória e mostrar ao universo da PWF, quem é a verdadeira estrela da companhia. Seja o El Incognito, ou seja lá quem for, André Witsel sente-se preparado para o desafio. E no final...que vença o melhor...que vença André Witsel! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Single Match: Witsel vs. Hawkeye | |
| |
| | | | Single Match: Witsel vs. Hawkeye | |
|