PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Single Match: Witsel vs. Hawkeye

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

Single Match: Witsel vs. Hawkeye Empty
MensagemAssunto: Single Match: Witsel vs. Hawkeye   Single Match: Witsel vs. Hawkeye Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:38 am

Citação :
Situação:
Um combate normal entre um dos lutadores mais carismáticos da antiga PWF, André, e um jovem desconhecido do universo da PWF, Hawkeye.

André foi um lutador com sucesso na PWF, tanto a nível de títulos como a nível de balneário. Destacou-se pela sua personalidade simpática e sempre prestável, mas que em ringue mudava a sua personalidade para um lutador focado na vitória.

Hawkeye é um jovem que tem como sonho desde pequeno se tornar lutador. Aimar não quer que este lute, uma vez que diz que este ainda é bastante inexperiente, mas Hawkeye é um lutador convicto na sua ideia e dará a volta por cima da situação.

Boa sorte a ambos, as promos fecham na próxima Quarta pelo meio dia.


Não se esqueçam de ler as notas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
.Witsel

.Witsel


Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Barreiro

Single Match: Witsel vs. Hawkeye Empty
MensagemAssunto: Re: Single Match: Witsel vs. Hawkeye   Single Match: Witsel vs. Hawkeye Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:26 pm

Citação :
Terça Feira, 14 de Outubro de 2008...


PWF - Monday Night Desire!

Pain Natal vs. Kiz vs. Otaner vs. Peter Walcott

Combate equilibrado, em que qualquer um podia ter vencido. Pain Natal no final limpa o ringue literalmente, aplicando um Christmas in Jully! em Peter Walcott para vencer o combate.


Ah...bons tempos. Tempos em que me dirigia ao topo da Federação. Tantos títulos conquistados na PWF, era respeitado e adorado por todos. As crianças viam em mim um exemplo a seguir. É certo que foi dificil adaptar-me a esta personagem que os dirigentes da PWF me atribuíram, mas creio que fiz um trabalho excelente, ainda por cima tive de engordar bastante. Sentia-me seguro na federação e que rapidamente poderia voltar a conquistar títulos. Mas tudo mudou num segundo... Num segundo os dirigentes da PWF roubaram-me tudo o que havia conquistado, esqueceram-se de todo o meu sacrifício pela federação e cuspiram-me na cara fazendo isto...

Citação :

Quarta Feira, 15 de Outubro de 2008...


Venho aqui informar que eu estive a pensar e decidi que irei sair da PWF... Tudo o que se passou desde à uns tempos para trás, em que vários wrestlers deixaram os ringues, todas as confusões que surgiram enquanto estive sem dinheiro e mais recentemente, o facto de eu praticamente planear todos os shows sozinho, levaram-me a decidir que está na altura de partir...

O Presidente Aimar com quem eu me dava lindamente e que depositava em mim, mensagens de apoio na minha carreira, virou as costas à PWF e fechou a companhia, fechando também as portas aos meus sonhos! Fiquei sem emprego, sem os meus fãs e fiquei sem o desporto que sempre amei! Fui sempre agradável para todos e acabei por levar facadas nas costas! Mas agora tudo isso mudou! Passaram 3 anos desde esse meu infortúnio e não penso em desistir dos meus sonhos! O cobarde do Presidente pelos vistos arrependeu-se e voltou a abrir a PWF e contratou-me de volta. Claro que aceitei mas não foi por ele me pedir, pois nunca lhe perdoarei. Aliás, não perdoarei ninguém que inicialmente me apoiou e acabou por me virar as costas à ligeira dificuldade! Sim, estou de regresso à PWF, emagreci, recuperei a forma e não deixarei ninguém enfeitar-me com fatos de pai natal! Finalmente tenho hipótese de ser eu mesmo, de dizer aquilo que sinto e fazer aquilo que quero...Desta vez serei quem eu realmente sou...André Witsel! Nacionalidade portuguesa, apesar de ter nascido na Bélgica. Desta vez serei imparável nesta minha nova casa e prometo vingança a todos! Deixei de ser o Sr. Simpatia e não deixarei ninguém pisar-me! Desta vez serei...um verdadeiro...campeão!
Ir para o topo Ir para baixo
hawkeye

hawkeye


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/07/2011

Single Match: Witsel vs. Hawkeye Empty
MensagemAssunto: Re: Single Match: Witsel vs. Hawkeye   Single Match: Witsel vs. Hawkeye Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:51 pm

22h30min

Hawk-Tenho de te contar uma coisa

????-O que se passa Hawk?

(Esta conversa tem como fundo uma sala de estar e duas pessoas, Eu e um amigo)

(Estes ultimos dias têm sido uma autêntica montanha-russa. Em três dias tive um convite para integrar uma federação de wrestling mas como membro da administração.
Eu queria era lutar, mas pelos vistos tal é impossivel pois o meu colega Aimar preocupa-se comigo e não quer que eu lute pois tenho pouca experiencia.
Que devo eu fazer?)


Hawk-Eu queria lutar wrestling, mas não estou autorizado para tal, isto é o meu sonho, a minha ambição e não gostaria que a minha maior aventura acabasse antes de ter começado, entendes?
????-Entendo sim, e compreendo. Eu também cheguei a lutar sabias?
Hawk-Nunca me tinhas dito.....
????-É natural, tinha medo que me olhasses de lado por causa disso. Aliás, eu nem sabia que tu gostavas de wrestling. Mas é verdade. Eu era um dos melhores lutadores do pais. Tinha uma máscara, ninguém me conhecia e assim saiamos todos felizes. Bons tempos que passei
(Hawk não presta muita atenção mas arregalha as orelhas ao ouvir máscara)
Hawk-Disseste máscara?
????-Sim, porquê?
Hawk-Acabei de ter uma ideia, pode ser maluca, mas é maluca o suficiente para resultar.....
????-Conta ai
Hawk-Que tal tu emprestares me a tua máscara? Eu faço me passar por ti, e como tenho máscara o Aimar não me reconhece e assim eu luto, e cumpro o meu sonho e assim o Aimar escusa de se preocupar comigo porque julga que estou a tratar dos assuntos financeiros da empresa.
????-Gosto gosto. Espera um bocado
(Enquanto o meu amigo ia buscar a sua máscara não consegui evitar para os troféus. Nunca tinha visto tanta medalha de wrestling amador, a única medalha que tenho é do corta-mato escolar e é de latão)
????-Aqui está a máscara..... São lindas as medalhas não são?
Hawk-Oh se são. Nunca vi tanta medalha junta... Tu não perdeste o jeito para a coisa espero eu.
????-Estou um pouco inferrujado, mas quem sabe nunca esquece. Não me digas que queres que eu te ensine a lutar (risos)
Hawk-Eu? Ahah! Espera, a sério?
El Incognito-Posso já estar retirado, mas tenho de arranjar um sucessor. Podes ser o El Incognito II
(As lágrimas vieram me aos olhos. O meu sonho estava mais perto do que nunca, e o melhor de tudo, o Aimar não vai descobrir o meu segredo e saimos todos felizes).

(Meia-Hora mais tarde)

Hawk-Aimar! Estás ai?
Aimar-'Tou! Quem fala?
Hawk-Aimar, sou eu o Hawk. Olha eu sei que é tarde mas reparei na tua chamada e quis ligar-te porque assumi que querias falar comigo
Aimar-Sabes que horas são? Não podias esperar por amanhã caralho?
Hawk-Eu já pedi desculpa. Mas agora não posso fazer nada.
Aimar-Pronto 'tá bem. Olha é o seguinte, eu sei que tens um combate para o One Night Stand, mas como sabes eu não te autorizo a lutar, por isso eu queria dizer te que vou eliminar o teu combate do card. Eu já falei com o Witsel e ele concordou.
Hawk-Espera, já ouviste falar do El Incognito?
Aimar-El Incognito...... Um dos maiores lutadores do pais?
Hawk-Sim, esse mesmo. Eu disse te que ia recompensar-te pois bem, eu falei com ele e ele aceitou sair da reforma. Por isso ainda temos combate, tens é que avisar o Witsel. Desculpa lá acordar-te, mas são boas noticias por isso não tem mal(risos)
Aimar-Tens sorte que hoje dia correu me bem senão pegava na caçadeira que até vias estrelas. Vá até amanhã

(O plano está a correr bem, e vamos todos sair felizes disto tudo. E amanhã há treino por isso vou para a cama)
Ir para o topo Ir para baixo
.Witsel

.Witsel


Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Barreiro

Single Match: Witsel vs. Hawkeye Empty
MensagemAssunto: Re: Single Match: Witsel vs. Hawkeye   Single Match: Witsel vs. Hawkeye Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:48 pm

22 de Julho de 2011, Sede da renovada PWF...

Estava na hora. Estava na hora de começar a nova vida e carreira profissional de André Witsel. Este, agora mais forte e mais rápido que nunca, estava pronto para dar asas ao seu futuro e chegar ao topo, sem necessitar de qualquer ajuda. Confiante, André Witsel entra pela primeira vez no recinto onde se realizará o primeiro show, só para dar uma vista de olhos. Mal entra, sente um turbilhão de emoções. Por um lado, relembrou os velhos tempos de glória nesta federação, os seus títulos e fãs,estes que tanto adoravam-no. Mas ao mesmo tempo lembrou-se dos tempos em que foi humilhado, ao ser obrigado a vestir-se de pai natal, lembrou-se das promessas que lhe haviam sido feitas e lembrou-se dos fãs que o esquecerão por completo e nunca mais o apoiaram. André sente assim uma angústia enorme misturada com saudades de ouvir o seu nome no início e final dos seus combates e ouvir as palmas dos adeptos. Witsel visitou os balneários, sala de musculação, enfermaria e a sala das anunciações, onde encontrou algo interessante colado numa parede...

Citação :

El Incognito, lutador português com um enorme legado no país, estará presente no show de regresso da PWF. O veterano lutará com André Witsel, num combate que colocará frente a frente experiência com juventude.

Os dirigentes da federação esperam desta forma atrair um grande público com a presença desta estrela que nunca pisou um ringue da PWF.

André Witsel ao ler isto sente uma tremenda revolta pelo protagonismo que dão ao El Incognito, sem fazer qualquer referência à espectacularidade e talento do jovem luso-belga. André sente mais uma vez que os dirigentes da PWF o estão a pôr de parte neste regresso da federação e não lhe dão o reconhecimento que tanto merece. Mas também, este tipo de comportamento por parte dos dirigentes da PWF só acabaram por enfurecer André Witsel, dando-lhe mais ânimo para o combate, com a intenção de recuperar os seus tempos de glória e mostrar ao universo da PWF, quem é a verdadeira estrela da companhia. Seja o El Incognito, ou seja lá quem for, André Witsel sente-se preparado para o desafio. E no final...que vença o melhor...que vença André Witsel!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Single Match: Witsel vs. Hawkeye Empty
MensagemAssunto: Re: Single Match: Witsel vs. Hawkeye   Single Match: Witsel vs. Hawkeye Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Single Match: Witsel vs. Hawkeye
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Single Match: Savior vs. Kio
» Sou Hawkeye
» .Witsel , Admin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: One Night Stand :: Promos-
Ir para: