Mensagens : 105 Data de inscrição : 15/07/2011 Idade : 29 Localização : Porto
Assunto: Monday Night Raw - O Inicio de Uma Nova Era Ter Jul 19, 2011 8:02 am
Quem será o GM anónimo da raw? A escolha foi feita, em breve ele irá ser revelado, muitos esperaram por este dia. Já faz um ano desde que esta história começou, e tem que ter um fim…
|| Michael Cole ||
Bem-vindos, antes de começar-mos a Raw de hoje, vim fazer um comunicado. O Presidente da WWE, Vince McMahon e o GM Anónimo decidiram finalmente que estava na altura de revelar a sua verdadeira identidade. Sei que vocês esperavam isto já há bastante tempo, mas posso-vos dizer que ele é um EX-WWE superstar, ele é oriundo de Texas, ele foi o maior campeão da WWE de sempre. Senhoras e senhores sem mais demoras aqui está o GM Anónimo…
|| Toca a música de JBL ||
|| JBL ||
Haha desta vocês não estavam a espera, de me ver a GM anónimo da Raw mas sim sou eu. Consegui enganar-vos bem a escrever frases míticas de outros lutadores, mas vocês já sabem como eu sou esperto o que se podia esperar de mim? Digo-vos já que muita coisa mudará aqui, esse estúpido rating PG irá acabar, irá haver despedimentos, novas contratações. Esperem para ver, isto é só o começo de uma nova era.
.Aimar
Mensagens : 153 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 31 Localização : Vila Nova de Gaia
Assunto: Re: Monday Night Raw - O Inicio de Uma Nova Era Ter Jul 19, 2011 10:01 am
Gosto da ideia do JBL a GM, mas acho que não devias de ter referido o rating do show e isso, uma vez que presumo que ele tenha feito a promo num show. Para além disso, vais mudar muita coisa com o GM a ser o mesmo...
Anw, espero que continues a explorar a storyline do Punk, GL
Savior
Assunto: Re: Monday Night Raw - O Inicio de Uma Nova Era Ter Jul 19, 2011 10:22 am
Obrigado. Estou um pouco enferrujado nisto xP.
Scott Ramon
Assunto: Re: Monday Night Raw - O Inicio de Uma Nova Era Ter Jul 19, 2011 12:53 pm
Boa sorte bro, gostei da história, bem criativa, tira o Jerry Lawler e se a Maryse for da Raw(já não me lembro de qual brand ela é) meta ela como campeã *---*
.Witsel
Mensagens : 103 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 29 Localização : Barreiro
Assunto: Re: Monday Night Raw - O Inicio de Uma Nova Era Ter Jul 19, 2011 9:04 pm
Boa sorte com este booking, como já estamos habituados a muitos bookings baseados na RAW, espero que o teu seja mais original
Savior
Assunto: Re: Monday Night Raw - O Inicio de Uma Nova Era Qua Jul 20, 2011 8:31 am
Superstars
Alberto Del Rio Alex Riley Big Show Chris Masters Curt Hawkins David Hart Smith David Otunga Dolph Ziggler Drew McIntyre Evan Bourne Jack Swagger John Cena John Morrison Justin Gabriel Kofi Kingston Mason Ryan Michael McGillicutty R-Truth Rey Mysterio Santino Marella Trent Barreta The Miz Vladimir Kozlov Zack Ryder
Divas
Beth Phoenix Brie Bella Eve Gail Kim Kelly Kelly Kharma Maryse Melina Nikki Bella Vickie Guerrero
Campeões
WWE Champion – Vacated Divas Champion – Kelly Kelly WWE Tag Team Champions – David Otuga e Michael McGillicutty USA Champion – Dolph Ziggler
Despedimentos na Raw e trocas entre Raw e SD
Ao que parece com a chegada de JBL este já marcou impacto ao despedir três superstars. Estes são Goldust, JTG e Primo. A Raw e a Smackdown chegaram ao acordo de fazer uma troca de 4 superstars. Ao que parece Skip Sheffield e Husky Harris são agora lutadores da Smackdown e Trent Barreta e Justin Gabriel são lutadores da Raw.
JBL em negociações com lutador da ROH?
Foram revelados recentemente notícias que JBL está interessado num lutador da ROH. Trata-se de Colt Cabana, este já teve uma passagem menos famosa pela Smackdown e JBL está disposto a dar-lhe uma oportunidade na Raw. Por agora são só rumores.
.Aimar
Mensagens : 153 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 31 Localização : Vila Nova de Gaia
Assunto: Re: Monday Night Raw - O Inicio de Uma Nova Era Qua Jul 20, 2011 9:22 am
Traz o Cabana, até o podes incluir na storyline do Punk.
De resto, belas trocas e tens um belo roster.
.Witsel
Mensagens : 103 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 29 Localização : Barreiro
Assunto: Re: Monday Night Raw - O Inicio de Uma Nova Era Qua Jul 20, 2011 11:31 am
Boas trocas entre SD! e RAW, quero ver o que fazes com essas superstars todas e espero que venha mesmo o Colt Cabana
Scott Ramon
Assunto: Re: Monday Night Raw - O Inicio de Uma Nova Era Qua Jul 20, 2011 6:52 pm
Boas news, tens ai um bom plantel, espero que o Colt desta vez seja bem aproveitado, as trocas estão boas, gosto muito do Justin Gabriel, acho que logo ele até pode brigar por um título dos Estados Unidos ou um Intercontinental, mas é isso ai...Continue...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Monday Night Raw - O Inicio de Uma Nova Era