PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Capítulo 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

Capítulo 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 2   Capítulo 2 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:43 pm

19/07/2011

Já haviam passados 3 dias e Aimar ainda se encontrava a recuperar da porrada que levou. Desde aquele dia que não saiu de casa e o estado em que se encontra a sua casa resume muito bem como foram os últimos dias deste. Havia uma grande quantidade de garrafas espalhadas pela casa bem como uns quantos copos partidos.

A televisão encontrava-se ligada e Aimar estava a dormir. A determinada altura, um berro vindo da televisão fez este despertar... Depois de uns quantos segundos utilizados para conseguir se recompor, focou a sua atenção no que estava a dar na televisão..


(Pensamento)

Aimar: Olha, está a dar a Raw.

Este continuou a ver a Raw, mas a sua mente encontrava-se noutro lado...

Aimar: Bons velhos tempos os da PWF, onde consegui fazer muita massa, coisa de que necessitava mesmo agora.

A determinada altura, Aimar desliga a TV e foca toda a sua atenção no seu pensamento...

Aimar: Aqueles idiotas tinham que me ter virado as costas! A esta hora a minha vida estava bem melhor.

Este pega no seu telemóvel e começa a mexer neste, numa tentativa de se distrair.

Aimar: Espera lá! Acho que acabei de ter uma brilhante ideia! É isso, encontrei a solução para os meus problemas!

Aimar solta uma gargalhada e começa a fazer uma chamada do seu telemóvel...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 4
» Capítulo 1
» Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: One Night Stand :: Backstory-
Ir para: