PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'

Ir para baixo 
+3
Savior
Scott Ramon
Kio
7 participantes
AutorMensagem
Kio

Kio

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Empty
MensagemAssunto: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:34 pm

Ah tanto tempo camaradas! Já vão lá uns bons 4 anos não? Agora tenho 16 anos Razz O Pedro já deve ter para aí uns 20 (lol) e ainda tem paciência para isto. Se não se lembram de mim: chamo-me Rodrigo e moro em Mafra.

Já não vejo Wrestling Profissional à cerca de 2 anos. Agora poucas vezes apanho uma Raw na Sportv mas eu entendo-me Very Happy O meu lutador favorito foi e sempre será o Undertaker.

Quanto à Fed. Tentarei participar ao máximo já que decidi concordar em levantar os bons velhos tempos, mais concretamente a PWF.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Ramon

Scott Ramon

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Empty
MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:43 pm

Welcome...Lembro de ti...Mas não sei se lembras de mim...Jeremias aqui bro...
Kio

Kio

MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:45 pm

Scott Ramon escreveu:
Welcome...Lembro de ti...Mas não sei se lembras de mim...Jeremias aqui bro...

Olá Filipe! Claro que me lembro de ti xD
Scott Ramon

Scott Ramon

MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:45 pm

Ebaaa \õ/. Então man, como tás? Se tivesse chat, não seria necessário floodar aqui ê.e
Savior

Savior

MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:49 pm

Bem vindo Kio Very Happy. Diverte-te Wink
Kio

Kio

MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:49 pm

Scott Ramon escreveu:
Ebaaa \õ/. Então man, como tás? Se tivesse chat, não seria necessário floodar aqui ê.e

Pois é. lol!

Eu estou bem. Posso dizer que estou igual desde que a PWF acabou mas agora com barba pig
Scott Ramon

Scott Ramon

MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:52 pm

Kio escreveu:
Scott Ramon escreveu:

Pois é. lol!

Eu estou bem. Posso dizer que estou igual desde que a PWF acabou mas agora com barba pig

Também estou com barba. Pouca e bem aparada xD
.Aimar

.Aimar

MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:20 pm

Kio escreveu:
Posso dizer que estou igual desde que a PWF acabou mas agora com barba pig

Sendo assim, estás um homem! lol!

Bem-vindo, espero que tenhas uma óptima estadia Smile
.Witsel

.Witsel

MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:27 pm

Bem vindo Kio! Diverte-te camarada!
hawkeye

hawkeye

MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:51 pm

Bem vindo
tanana

tanana

MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:01 am

Bem vindo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'   O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --' Icon_minitime

O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres. --'
Ir para o topo 
Página 1 de 1