PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Single Match: Savior vs. Kio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

Single Match: Savior vs. Kio Empty
MensagemAssunto: Single Match: Savior vs. Kio   Single Match: Savior vs. Kio Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:26 am

Citação :
Situação:
Neste combate, teremos dois lutadores sólidos da antiga PWF frente a frente.

Savior e Kio são 2 lutadores que tiveram sensivelmente o mesmo percurso na antiga PWF. Foram sempre dois lutadores sólidos do midcard, que nunca ganharam algo de relevante mas que sempre foram úteis na federação. Nesta nova PWF, terão em mente a obtenção de maior sucesso, sendo que só um poderá começar com o pé direito.

Boa sorte a ambos, as promos terminam na próxima Quarta-Feira por volta do meio-dia.

Leiam igualmente as notas deixadas no card:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Savior

Savior


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Single Match: Savior vs. Kio Empty
MensagemAssunto: Re: Single Match: Savior vs. Kio   Single Match: Savior vs. Kio Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:10 pm

Está um dia bom, acabei de acordar, fiz o que sempre faço mas neste dia estava muito mais contente que o habitual. Soube que a PWF tinha voltado, a minha primeira única e companhia de wrestling. Não tive muita sorte lá, já não me lembro se ganhei algum título mas duvido. Nunca tive sorte na vida mas estou disposto a mudar isso! Apesar de ser uma noite apenas estou confiante que esta empresa irá continuar e irei ser alguém na vida. Estou um pouco enferrujado o melhor é ir treinar.
Treino durou das 14:30 até as 18:46.

Que treino intensivo que foi, já me sinto menos enferrujado e pronto para combater. Não vou ter um combate fácil, ele é um lutador de respeito e não será fácil derrotar-lo. Mas mais difícil foi a minha infância, fui sempre um infeliz toda a minha vida, sinto-me ridículo por dentro como me sinto por fora. Está na altura de deixar esta parte infeliz mas não consigo, sinto-me um desfigurado, feio, inútil... Enfim não existem palavras para me descrever, tenho vergonha de mim mesmo. O melhor mesmo é começar a tapar a minha cara que está cheia de vergonha e ódio por não ter sido ninguém na vida, mas isso vai mudar com o regresso da PWF. Pode ser uma noite apenas mas fazer tudo para ganhar.
Savior pega num DVD com alguns combates seus e mete-o dentro do leitor.

Olhem só para mim, que inútil que sou dentro do ringue, nem me acredito que não tenha sido despedido. Enfim aposto que vou continuar assim, que estúpido eu sou nem com treinos vou chegar onde eu quero. Mas a minha vingança vai chegar, em breve vocês irão ver o verdadeiro eu. Eu não estou bem, estou a falar para mim como se estivesse a falar para outra pessoa… Parece que o regresso a PWF trouxe danos para mim e a minha consciência. Afinal o que se passa comigo? Porque falo para mim próprio? Lembrei-me do passado todo, era feliz agora mas de repente tudo mudou, sinto-me… UnDashing. O melhor é eu ir jantar e depois dormir que pode ser que isto passe.
Savior janta e rapidamente mete-se na cama onde adormece.
Ir para o topo Ir para baixo
Kio

Kio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2011

Single Match: Savior vs. Kio Empty
MensagemAssunto: Re: Single Match: Savior vs. Kio   Single Match: Savior vs. Kio Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:58 pm

À porta de um escritório ouviam-se vozes de descontentamento.

??? (voz grossa): Vocês pensam que mandam nesta merd*!? Estive aqui estes dois anos e agora expulsam-me sem mais nem menos? E agora o que vou fazer? Vocês bem sabem que tive sempre dificuldade de arranjar dinheiro e emprego devido à minha estatura!

??? (voz de mulher): Eu não sei o que irá fazer da sua vida Kio. A verdade é que fez asneira e agora vai ter de pagar caro. E não venha pedir segundas oportunidades que aqui isso não existe. Eu avisei-lhe que qualquer queixa de si que tenha de alguém iria automaticamente expulso. Os seus antecedentes criminais e de violência não lhe ajudam em nada e não vamos arriscar ter empregados assim.

??? (voz de homem mas mais fina do que a primeira):
Sim, até porque eu nunca quis aqui um lutador daquela porcaria chamada Wrestling! Eu cá proibi o meu filho de ver isso. Felizmente aquilo passou para a SporTv e eu não adiro a isso.

??? (voz de mulher): Por isso faça o favor de se retirar.

Kio: Vocês são uma cambada de ótários e vão se arrepender do que fizeram!

Nisto a porta abre-se. De lá sai uma pessoa que teve-se de abaixar para passar. Tinha cerca de 2 Metros de altura, bronzeado, barba rija e cabelos longos. Ao fundo via-se um homem baixo de óculos e bigode, em pé, a segurar uns dossiers e uma mulher com cerca de 30 anos, morena sentada numa secretária, com uma caneta na boca e de perna cruzada. Aquele homem grande chamava-se Kio, ex-lutador de Wrestling e agora perdia mais um trabalho. E quem era esse Kio? Era eu!
Sou filho de um alemão e de uma portuguesa e tive um problema. Cresci de mais. Agora trabalhos de escritório não dá, de carga não me querem devido a antecedentes criminais... Onde irei arranjar trabalho? Não tenciono sair de Portugal, pelo menos para já. Já desde que termino a PWF foi com grande esforço que arranjei um trabalho. Após dois anos sou despedido.
Após isto voltei para casa. Queria descansar e logo amanhã pela manhã procurar trabalho. Mas parece que a sorte me veio bater à... ao telemóvel... Após alguns toques encontrei o aparelho que dizia "Desconhecido".

Kio: Estou?

???: Sim Kio? Olha daqui é o Hawkeye. Tenho uma proposta de trabalho para ti! Pelo que parece a PWF vai reabrir as portas aos mais aficionados e precisamos de lutador. Temos uma Gimnick que espero que te dês bem com ela se aceitares este trabalho.

Kio: Claro que quero o trabalho! Acabei de ser despedido, achas que não ia aceitar? Pelo menos tenho trabalho. Podes-me dizer a Gimnick que têm em pensamento para mim?

Hawkeye: Gostaríamos que largasses a Gimnick do homem mascarado e Psycho que tinhas anteriormente e te tornes, devido à tua estatura, um homem dominador em que não caias ao chão sem esforço do adversário.

Kio: Gosto... Terei de treinar pois já estou "enferrujado".

Hawkeye: Tens uma semana até ao primeiro show. Vais lutar contra o Savior, lembras-te dele?

Kio: Claro que sim... Até parece que foi ontem!

Voltei para o quarto. Amanhã em vez de estar à frente dos jornais e do telemóvel a ligar para todos os números de emprego estaria a treinar e a fazer a coisa que mais gostava, Wrestling. Bom bom é que o meu parceiro de treino fosse o "João do Bigode". Aquele anão já tem de aprender a não se meter com os "maiores".
Ir para o topo Ir para baixo
Savior

Savior


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Single Match: Savior vs. Kio Empty
MensagemAssunto: Re: Single Match: Savior vs. Kio   Single Match: Savior vs. Kio Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:05 pm

Acordei, tinha passado um dia depois daqueles sentimentos que me deu. Hoje já estou melhor mas um pouco constrangido após ter tido aqueles sentimentos estranhos que senti. Lembrei-me de quando era mais novo e sofri aquele acidente quando tinha 12 anos. A partir dessa altura comecei a perder amigos, e no final fiquei com poucos, mas eram bons colegas, sempre me apoiaram nos momentos mais difíceis mas consegui superar-los. Agora aqui estou eu com 26 anos e uma vida má mas parece que foi o destino para este inútil como eu sou. É melhor eu despachar-me que ainda vou falar com algumas pessoas sobre este meu regresso.

Savior toma o almoço e dirige-se para uma sala dentro do edifício da PWF.

Pessoa: Savior o que tem a dizer sob….

Savior: Cala-te! Não quero que me façam perguntas inúteis como vocês todos são. Só eu falarei e vocês irão ficar calados até eu acabar. São pessoas como tu que me metem nojo, pessoas que nunca me deram oportunidade de ser o primeiro a falar e a mostrar quem eu realmente sou e o que eu valho, mas desta vez tudo vai mudar. A última vez que aqui estive fui um fraco como sempre, não conquistei nada e sabem porque?

Savior mete a mão na sua cara e começa a esfregar a parte esquerda e uma marca começa a aparecer

Savior: Estão a ver isto? Isto é o que me vem a assombrar desde os meus 12 anos. Eu era bonito mas aquele dia tudo mudou. Tudo aconteceu com uma brincadeira de crianças, já devia de ter juízo e nesse dia devia de ter tido. Estava em casa de um amigo e vimos uma garrafa de lixívia, ele pensou que era água, meteu um bocado na rolha e… ELE ATIROU LIXÍVIA PARA A MINHA CARA. Se eu descrevesse a dor que estava a sentir, e o ódio que estava a sentir por ele. Não acredito que nunca tenham reparado nesta marca que tenho na cara. Um rapaz que era bonito tornou-se naquilo que nunca esperava ser, FEIO.

Savior pega num saco que trazia de papel e tira uma mascara lá de dentro e coloca-a na cara.

Savior: A partir de agora esta máscara, estará na minha cara para qualquer sítio para onde vou, e até mesmo nos combates. Só com esta máscara posso esconder a vergonha de mostrar quem eu sou. Este regresso a PWF soltou o que há muito tinha dentro de mim, a fúria. E irei descarregar toda ela em todos que aparecerem a minha frente. Está na altura de realmente mostrar o meu valor, o meu melhor amigo é esta máscara que eu tenho na minha cara, e o que vocês também deviam de ter seus feios. Estão a ver o saco que trouxe? Cada vitima que fazer no ringue, colocarei este saco sobre a sua cara feia para que não assustem mais ninguém. Kio, tu serás a primeira vítima, bem a primeira de muitas. Fui.

Savior após acabar de falar manda um pontapé ao pódio, e toda a gente fica a olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kio

Kio


Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2011

Single Match: Savior vs. Kio Empty
MensagemAssunto: Re: Single Match: Savior vs. Kio   Single Match: Savior vs. Kio Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:00 pm

O público do PWF estava praticamente todo sentado e calmo quando a seguinte música começa a tocar:


Entrei muito calmamente sem assobios ou aplausos. Via-se um público muito adormecido perante a minha presença. Eu já sabia que ia ser assim até ao momento dos combates. Entrei no ring com toda a calma do mundo e olhei para quase todos os rostos que estavam ali presentes. Vamos lá começar a "peça". Lancei uma pequena gargalhada ao olhar para a cara de espantados de alguns "pequenotes" que ali se encontravam ao verem o meu tamanho. Mas rapidamente meti-me sério.

Kio: Alguns de vós já devem-me conhecer da última série da PWF. Sim eu sou o cobardolas que se escondia atrás da máscara.

Ouviram-se alguns assobios de desagrado. Não sei se era por me chamar cobardolas ou por dizer quem era. Tirei o micro da boca e voltei a olhar para eles com ar sério.

Kio: Sou feio não sou? Mas não tenho problemas em dizer o que sou. Agora há pessoal que se anda a acobardar como eu fiz. E é o meu adversário, ainda por cima. Deve pensar que vou ter ataques psicológicos ao relembrar o meu passado. Rapaz? Eu vou-te destruir completamente no nosso combate e vou provar a todas as pessoas do que é que sou feito: de carne e osso. Não preciso de um pedaço de metal na minha cabeça para dizer que sou aterrador. Mostro a minha cara e ficam logo a saber isso! Savior a única pessoa a quem podes salvar é a ti mesmo. E sabes porquê? Porque se não te salvares vais ser tu que vai estar de rosto no chão todo o combate. Mas se abrires os olhos vamos ter luta! Vamos ter luta porque ambos queremos chegar ao topo desta indústria penso eu. Mas até agora ainda não vi nada da tua parte. Apenas marcas do passado e choros... Podes continuar assim mas quando reparares eu vou ser campeão da PWF e tu não. Porque se estivessem bem acordados reparavam que estou no Mid-Card. Acham que me sinto bem aqui? Com esta canalha do Wrestling!? Chamem-me gigante, chamem-me forte, chamem-me o que quiserem. A verdade é que NINGUÉM me vai derrotar nesta industria a partir de hoje. Posso estar sempre num mano a mano com qualquer lutador daqui o que acontece é que EU irei-me SEMPRE sobressair nos combates. Não é pela estatura que vou ganhar porque eu não valho por dois. Mas será que algum de vocês consegue-me vencer?

Após isto recebo o que queria. Assobios, muitos assobios do público. Estava a conseguir captar a atenção ao fazer-me de mansinho ao principio e depois começar a atacar. Saí dali com a minha música muito mexida e dirigi-me para os bastidores.
Após um banho quente peguei na mochila e lá senti o meu telemóvel a vibrar. Olhei para o ecrã onde estava escrito "Joana Machado".

Kio: Estou?

Joana: Olá Kio! Tudo bem? Olhe estive aqui a reconsiderar a sua situação e vou-lhe dar mais uma oportunidade e readmiti-lo aqui na empresa?

Kio: Está a falar a sério?

Sabia que se aceitasse aquele trabalho de novo teria de sair da PWF. E saiba também que o dinheiro era muito superior ao do que recebia aqui. Mas mesmo assim não perdoei.

Kio: Claro que irei ... rejeitar! Minha grande cabra, acha que a senhora me engana de novo? Despediu-me e quer-me readmitir dois dias depois? Eu não caiu nessa. Tu e o teu namorado anão nunca mais me verão com os pés ai dentro até porque já não preciso de emprego. Já estou no meu paraíso. A P-W-F!

E desliguei com um sorriso na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Savior

Savior


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Single Match: Savior vs. Kio Empty
MensagemAssunto: Re: Single Match: Savior vs. Kio   Single Match: Savior vs. Kio Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:40 pm

Dark Smoke & Broken Mirror’s

Single Match: Savior vs. Kio Crackedscreen

Uma luz acende-se num quarto vazio e só se vê um espelho partido e Savior sentado numa cadeira á frente deste.

Savior: Espelho meu, espelho meu haverá alguém mais feio do que eu? Por acaso sim, essa pessoa, o meu adversário. Conseguiste-me surpreender, pelo que ouvi dizer tu irás me destruir, que ainda não provei nada até agora. Tu não me deves de conhecer muito bem, para que marcar impacto agora se o posso fazer no ringue contra ti? Parece que vais começar o teu caminho pela PWF com uma derrota. Se uso esta máscara é para não mostrar o meu passado. O verdadeiro monstro aqui sou eu e irás ver quando nos defrontarmos. Chega de falar de pessoas que não interessam para nada e que pensam que são os verdadeiros monstros. O que interessa neste momento sou eu, o próximo campeão da PWF. Eu e esta máscara iremos provar que os verdadeiros monstros são os melhores e os mais eficazes dentro do ringue. Não gosto de atacar as minhas vítimas pelas minhas palavras, mas sim pelos meus próprios punhos. Quando vieram falar comigo a dizer que a PWF tinha voltado fiquei contente mas algo dentro de mim dizia que talvez estaria a cometer um erro em voltar para o mundo do wrestling. Não posso dizer que tenha razão, mas posso dizer que soltou uma parte de mim nunca antes vista, que me destruía por dentro e que agora soltou-se para fazer vítimas. Sinceramente não me percebo, como se tivesse duas faces mas acho isso impossível. Estou a dar em louco o melhor mesmo é…

O telefone de Savior toca e este atende

Savior: Quem é que está a chatear-me agora?

???: Savior sou eu o teu chefe José, porque raio tens faltado ao emprego?!?

Savior: Cala-te seu inútil, que raio de chefe és tu? Sinceramente estou-me a lixar se sou despedido ou não. Chamas-te chefe a ti próprio mas ao longo destes 2 anos tens vindo a lixar-me como todos o fazem. Sabe que mais? Demito-me encontre outro para o meu lugar!

Savior desliga o telemóvel na cara do seu ex-chefe e senta-se de novo na cadeira.

Savior: Como estava a dizer antes de ser interrompido por aquele canalha, esperem… Raios esqueci-me do que estava a dizer. (Diz Savior furioso). Estou no ponto em que podia matar alguém mas irei esperar até ao show onde irei destruir aquele “monstro” falso que o nome não deve de ser dito pois nota-se que é um inútil só pelo nome… Enfim o melhor mesmo é eu ir para casa que ao menos lá ninguém me chateia e estou bem.

Savior levanta-se da cadeira e manda um pontapé ao vidro e este parte-se por completo e vai embora com um riso maléfico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Single Match: Savior vs. Kio Empty
MensagemAssunto: Re: Single Match: Savior vs. Kio   Single Match: Savior vs. Kio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Single Match: Savior vs. Kio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Single Match: Witsel vs. Hawkeye
» Savior Is Here :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: E-Fed :: One Night Stand :: Promos-
Ir para: