PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Zack Ryder Merece Push?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Savior

Savior


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Zack Ryder Merece Push? Empty
MensagemAssunto: Zack Ryder Merece Push?   Zack Ryder Merece Push? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:40 am

Pessoal, como sabem os últimos tempos está tudo a pedir para que o Zack Ryder comece a ser "pushado". O Que vocês acham? Será que merece ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

Zack Ryder Merece Push? Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Ryder Merece Push?   Zack Ryder Merece Push? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:42 am

Boa pergunta. Para mim parece-me óbvio que sim, é dos gajos que tem mais carisma na WWE e conseguiu colocar-se bastante over apesar de não ser aposta na WWE. A WWE também ganharia ao dar-lhe um push, mas pronto, são opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Savior

Savior


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Zack Ryder Merece Push? Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Ryder Merece Push?   Zack Ryder Merece Push? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:49 am

.Aimar escreveu:
Boa pergunta. Para mim parece-me óbvio que sim, é dos gajos que tem mais carisma na WWE e conseguiu colocar-se bastante over apesar de não ser aposta na WWE. A WWE também ganharia ao dar-lhe um push, mas pronto, são opções.

Um push para o USA Title ou Tag com o Hawkins. Ouvi dizer que a WWE quer juntar-lo ao Otunga e ao Macgillacuty ._.
Ir para o topo Ir para baixo
.Witsel

.Witsel


Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Barreiro

Zack Ryder Merece Push? Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Ryder Merece Push?   Zack Ryder Merece Push? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:11 pm

Acho que já merecia o push, pelo que vi dele tem talento para posições mais privilegiadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nole

Nole


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 35
Localização : Sérvia

Zack Ryder Merece Push? Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Ryder Merece Push?   Zack Ryder Merece Push? Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 12:12 pm

Acho que sim, um turn era o ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zack Ryder Merece Push? Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Ryder Merece Push?   Zack Ryder Merece Push? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zack Ryder Merece Push?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: Discussão Geral :: Wrestling :: Discussão Geral-
Ir para: