InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 A MINHA VERSÃO DA COISA - é FAVOR LER!

Ir em baixo 
AutorMensagem
.Aimar

avatar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia

MensagemAssunto: A MINHA VERSÃO DA COISA - é FAVOR LER!   Sex Ago 12, 2011 11:55 pm

Bem, aqui vou apresentar a minha versão do show. Será apenas um resumo onde apresentarei as ideias principais que tinha para o One Night Stand bem como futuros planos. Por fim, deixarei explícito o porquê de isto não continuar.

Citação :
O show abriria com uma promo do suposto organizador do regresso da PWF, Hawkeye. Este apresenta-se ao público, visto que não fez parte da PWF antiga. De relembrar que Hawkeye para além de ter um papel como staffer também era o lutador El Incognito.

No combate inaugural, Scott Ramon derrotaria Zé Oto. Combate aberto e não muito longo.

Amy seria entrevistada onde falaria sobre todo o seu passado em que dominou a zona feminina. Quanto ao presente, diz que a história continuaria a ser igual. Depois seria interrompida por Mickie Cena com esta a referir que esta nunca foi melhor do que ela e que iria provar isso mesmo no ONS. Por fim apareceria Tanana com esta a interrogar as suas rivais se não se estariam a esquecer de alguém e por fim referiria que os dias em que era subestimada iriam terminar nessa noite.

O combate das divas seria algo longo e de excelente qualidade. Terminaria com Amy por cima, mas sem vencedora visto que Savior e Kio iriam interromper o combate e tomar posse do ringue depois de dizerem que se os fãs queriam ver verdadeira acção teriam de ver eles e não 3 mulheres, visto que estas não pertencem a este mundo. Isto iria dar azo a uma feud entre rapazes (Savior, Kio + um lutador que em principio seria Zé Oto) contra as raparigas (Amy, Mickie e Tanana). Isto teria o objectivo de introduzir as meninas em lutas contra rapazes.

Depois de tomado o ringue, Savior e Kio teriam um combate equilibrado com Savior a sair vencedor.

Nos bastidores, Aimar congratula o seu assistente, Hawkeye, por este ter conseguido trazer um lutador famoso (El Incognito) para o evento. Hawkeye agradeceu, mas aparentava estar algo agitado. Este depois diz que tinha de ir à casa de banho.

Num bom combate e de longa duração, El Incognito derrotaria André. Este último esteve por cima nos últimos momentos do combate mas quando tentou retirar a máscara de Incognito sofreu um Roll Up que lhe custou a vitória. Após o combate, El Incognito voltou rapidamente para os bastidores. Estes iriam iniciar uma feud com André a começar a desconfiar da falsa identidade de El Incognito e inicia uma investigação com o objectivo de descobrir quem está por detrás da máscara.

Vários jornalistas esperariam a chegada da antiga cara da PWF, Tom. No entanto, seriam surpreendidos com a chegada de Miranda com este a dizer que está farto de toda a atenção que deram e continuava a ser dada a Tom, acrescentando que é melhor do que ele e que após o ONS os jornalistas iriam passar a focar a sua atenção nele mesmo.

Já com Hawkeye de volta aos bastidores, Aimar começa por perguntar se este está bem, visto que estava a suar e algo cansado, com Hawkeye a dizer que não passou de uma má indisposição. Posteriormente, Aimar perguntou a Hawkeye onde este meteu o saco com o dinheiro, com Hawkeye a referir o local de depois a perguntar porquê. Aimar disse que ia levar o dinheiro à tal instituição de caridade.

Antes do evento principal, Aimar apareceu para surpresa de todos e disse que Tom perdeu o voo para o show mas que Hawkeye o havia contactado e que este iria substituir Tom no combate. Miranda e Killer juntaram-se no início do combate para massacrarem Aimar. No final teríamos Aimar a abandonar o ringue, depois de quase ser derrotado por Miranda. Posto isto, Killer acabaria por vencer com o pin em Miranda. Depois o show teria dois possíveis finais.
1- Caso fosse para levar a PWF para a frente, Aimar apareceria no ecrã gigante a dizer que a instituição de caridade era ele e depois tentaria fugir com o dinheiro, mas seria interceptado por todos os lutadores que estavam nos bastidores. Posto isto, estes levariam Aimar para o ringue onde este basicamente seria massacrado por todos.
2- Como não é para continuar com isto, o final fica com Aimar a fugir com o dinheiro num carro.

Alguns podem questionar o porquê do Killer vencer o combate. Este ao contrário do Miranda, cumpriu com as indicações que lhe dei, não desligou a sua personagem da antiga PWF. O Miranda decidiu criar uma personagem que em nada estava ligada à PWF, nem se deu ao trabalho de a ligar. A ideia inicial era o Miranda vencer o combate e caso fosse para continuar com isto, entrar na feud principal comigo, com o título da PWF a ser envolvido a certa altura.


Agora os motivos pelos quais não pretendo continuar com isto. Os que dizem respeito a mim prendem-se com o pouco interesse que mantenho por e-feds e a falta de tempo. Não tenho mesmo tempo nem paciência para comandar mais uma vez uma e-fed e um fórum.
Mas não atribuo a culpa somente a mim, alguns não seguiram as indicações que eu dei e estragaram alguns dos planos que eu tinha. Mas não pretendo me alongar quanto a isto, é assunto enterrado.

Por fim, ouvi uns rumores de que o Kio pretende pegar nisto. Eu não coloco entrave, se ele conseguir reunir pessoal suficiente para continuar com isto não terei problemas em lhe passar a pasta.

_________________

Desire? Obsession? No... RIGHT!
Christian, NEW! World Heavyweight Champion
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A MINHA VERSÃO DA COISA - é FAVOR LER!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» mano so me responde uma coisa cade a minha idéia de quando completar a pokédex ganhar 5 pontos?
» "Versão desatualizada, por favor atualize o jogo!"
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PWF :: E-Fed :: One Night Stand :: Show-
Ir para: