PWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BomberBen




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2011

[E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance  Empty
MensagemAssunto: [E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance    [E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance  Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 3:25 pm

Eu tenho autorizaçao da admnistraçao para abrir este topico aqui. Espero que ninguem leve a mal.

----

[E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance  PTB

HTTP://PTBOOKING.PT.TO

Tens saudades da NGW\FTW? Tens saudades de promar\feudar? Nao sabes o que isso e, mas gostavas de saber? Entao junta-te a nos em LINK, e re-acende a chama do e-wrestling em Portugal.

Citação :
A iniciação a UWA.

A primeira pergunta de todos decerto será como funciona isto? Pois eu decidi esclarecer um pouco as coisas. Para muitos uma e-fed e fácil de compreender, para outros mais complicado.

A UWA e uma federação de wrestling on-line no que se costuma chamar, e-wrestling. O principal objectivo aquando a sua criação, era conseguir dar a alguns ex-utilizadores de e-feds a possibilidade de o fazerem, caso tenham tempo e tenham sempre aquele bichinho, o que seja. Eu próprio dei por mim sem espaço para poder escrever umas promos.

A federação e baseada em characters reais, para dar muito mais profissionalismo a mesma. Gosto bastante de e-feds de personagens personalizadas logo desde início, mas seguindo a ideia de que se quero mais credibilidade aquando a escrita, para não dizer o Zé Das Couves, etc, etc. E seguir sempre o caminho de uma federação independente portuguesa, decidi criar a UWA. A UWA e uma indy, porém com contracto televisivo. Um investidor chorudo, que quer colocar a federação no topo... Basicamente, o mercado do wrestling e dominado por nos, devido a problemas financeiros de desvios de Stephanie McMahon para ela e para o seu marido, Triple H. Então o poder de mercado das federações pequenas esta mais elevado e tendo o dinheiro que a UWA tem facilmente atrai wrestlers de topo para lutar numa federação tão pequena mas ao mesmo tempo tão grande. Decidi começar-mos debaixo para cima, para uma maior credibilidade e até mesmo história. Por mais dinheiro que se tenha, não se chama logo, logo a atenção

O show semanal e o Sunday Night Supreme, e teremos uma carreira de PPV's ao longo do ano o que será excelente para a promoção crescer e evoluir.

As promos e um sistema um pouco diferente, podem escrever no tópico do combate ou em desenvolvimento de personagens, mas isso esta explicado nas zonas e inclusive podem obter uma ideia do que, através de este guia de iniciação

O que podem esperar:
- Uma equipa dedicada e com vontade de seguir em frente. Mas para isso e preciso tambem haver interesse por parte dos utilizadores. (Nao tenham medo de entrarem, pois muitos dizem, que so entram quando tiver um bom numero de pessoas, mas se todos pensarmos assim, nunca vamos ter um bom numero de pessoas)
- Muita interacçao gm\prommer
- Ideias completamente inovadores

FOCO IMPORTANTE
- A e-fed e de wrestler's reais e nao de criados. Isto porque nao se pode agradar a gregos e a troianos. Muitos utilizadores que conheci ao longo destes anos, sempre se debateram sobre isso. E essa mesma discussao, chegou a trazer o e-wrestling a mo de baixo. Portanto, e simples... Lutadores reais, com duas zonas para promos. Para os combates marcados e desenvolvimento de personagem. E decidi que ia ser de reais porque? Porque o utilizador que consegue promar numa e-fed de criados consegue tambem promar numa e-fed de reais, o contrario, nao e assim tao provavel. E fica sempre melhor um "PEDIGREE DE TRIPLE H! O COMBATE ACABOU PARA JEFF HARDY!!!" do que "WAZAAAAA DE ZE DAS COUVES, O COMBATE ACABOU PARA FERNANDO BELTRANO!"


Última edição por BomberBen em Sáb Jul 23, 2011 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.Aimar

.Aimar


Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia

[E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance  Empty
MensagemAssunto: Re: [E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance    [E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance  Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 5:46 pm

Até posso estar enganado, mas esqueceste-te do mais importante, o link xD
Ir para o topo Ir para baixo
BomberBen




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2011

[E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance  Empty
MensagemAssunto: Re: [E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance    [E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance  Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 6:38 pm

nao me esqueci, mas estava pouco visivel, realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance  Empty
MensagemAssunto: Re: [E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance    [E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Independentes] - Recorde do Guinness para combate mais longo de wrestling

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PWF :: Geral :: Anúncios-
Ir para: